Comportamento
Chora Que Eu Te Escuto
20 out 2022, 160 comentários

Chora Que Eu Te Escuto!

Quanto tempo que não temos um Chora por aqui! Aliás nem Chora nem nada né? ÔOOOO Senhor… Mas quem manda as marcas e as pessoas só olharem pras redes sociais? Acaba que aqui não ganho $ e nem vem mais tanta gente… daí desanima… me entendem? Mas se você está aí porque gosta de ler blogs, dá um gritinho nos comentários pra eu saber que tem gente lendo!

Mas bora lá, dois casos aqui!

Caso 01 – Desesperada

Meu nome é  XXXX ! Sou casada a 22 anos! No começo do casamento foi muito difícil,  meu marido bebia muito ! Meu marido tinha muito ciúmes e tudo era motivo pra briga ! Eu não gosto muito de sexo, pois fui quase abusada várias vezes,  mais vivíamos bem! Muitas vezes fazia sexo sem vontade só pra agradar o meu marido . Mas o tempo foi passando e eu aprendi a gostar de ter relações sexuais com o meu marido. Depois de 20 anos de casados, eu engordei muito e tive problemas na coluna, então precisei emagrecer pra não ter que passar por procedimentos cirúrgicos! Meu marido deu o maior apoio.  Mais hoje vejo que ele não gostou muito que eu tenha emagrecido muito. Eu acho que ele não me ama mais , pois ele não me  procura mais na cama e quando chego perto dele ele se esquiva! Disse pra ele , o que está acontecendo e ele fala que não é nada. Quando eu disse a ele que a gente está vivendo um casamento de amizade ele não disse nem sim e nem não,  coisa que seu falasse isso pra ele a tempos atrás ele obrigaria comigo ! Estou muito triste, pois não queria que o meu casamento acabasse ! Me ajudem por favor !!! Estou desesperada!!!

Amiga, parece que nunca as coisas estiveram em paz né? Começou com alcoolismo, ciúmes, brigas… agora esse casamento que virou amizade. O único jeito é chamar ele na conversa e sem medo, saber o que está acontecendo. Não vou especular sobre o que pode estar acontecendo com ele, mas queria te falar pra você olhar um pouquinho pra você! O que você quer, o que você gosta, o que te faz feliz, o que te traz alegria. Em todo seu depoimento tudo está focado apenas na felicidade e prazer do seu marido, como se a sua não importasse. Até que ponto vale a pena se doar tanto a ponto de ficar desesperada por ele não demonstrar mais carinho por você? Se valorize e tome uma decisão adulta e pensando sempre em você. A vida é muito curta pra ser infeliz…

Caso 02 – Desesperado

Bom dia. Estava procurando alguns “conselhos” na internet e acabei conhecendo seu site e gostaria de compartilhar meu momento atual para que ver se alguem me da alguma “luz”.

Tenho 42 anos e sou casado a 20 anos e dois filhos, quando conheci a minha esposa foi amor a primeira vista, ela foi minha primeira e única mulher até hoje, neste tempo crescemos juntos tanto como pessoas como na área profissional, sempre a incentivei nos estudos e trabalho e hoje ela é uma grande profissional. Sou aquela pessoa otimista feliz, dedicado, presente, parceiro, amigo… na cama o sexo sempre foi maravilhoso…. porem a 6 anos atras ela me mostrou algumas mensagens no celular onde um amigo em comum a convidou para ir ao motel e na resposta ela mandou um “blz”, confesso que foi uma decepção pois confiava nela de olhos fechados e essa foi a primeira quebra de confiança que tive com ela, mas ela me falou que foi só uma mensagem e que nunca aconteceu nada, a partir dai ela ficou ainda mais apaixonante me realizando de todas as formas, foi um período que todos os dias eram maravilhosos em todos os sentidos e seguimos a vida. 

A quase 4 anos perdi meu pai que era meu melhor amigo, fiquei muito triste e um pouco distante de tudo para resolver os problemas em decorrencia do ocorrido, poucos meses depois surgiu a oportunidade dela viajar com a mae para conhecer a familia em outro estado, e como eu estava um pouco ausente em atenção devido a estar triste e auxiliando minha mãe com os problemas devido a perda do meu pai, nisso incentivei a ela ir viajar e passar um tempo longe dos problemas diarios como filhos, contas e emprego. Ela aceitou e foi viajar com a mãe dela, no segundo dia de viagem ela foi com vários parentes a um barzinho e na mensagem dela achei ela meio diferente, perguntei se estava tudo bem e ela claro que estava e para eu parar de pensar besteira…no outro dia ela saiu de novo para beber e se divertir e achei estranho, mais ai me remeteu a convite do “motel” de alguns anos atras… liguei e perguntei se estava tudo bem ou se estava acontecendo algo, ela me chamou de louco que eu estava pensando besteira. Pouco depois fiz algo que concordo que não foi certo antes não tivesse feito mais fiz… liguei o computador dela que tinha o whatsapp conectado e abri apenas pra ver se tinha algo … como diz o ditado quem procura acha…. tinha conversas com um primo que ela tinha conhecido a um dia, nas conversas ela falando que ele passava uma paz que a tempos ela não tinha, e as conversas só foram ficando mais intimas de se alguém tinha notado que ela chegou de madrugada na casa da tia, que o beijo foi gostoso no carro e tals, no outro dia se beijaram no quarto enquanto estava tendo uma festa da família…. até ai me segurei…. mais ai começaram as conversas dela pra ele que precisamos nos encontrar a sós pois daqui alguns dias ela iria embora, antes que a coisa ficasse ainda pior resolvi ligar pra ela numa madrugada, liguei após ele ter chegou as 03:00 na casa onde ela estava hospedada, perguntei se estava tudo certo se ela não tinha conhecido ninguém legal lá, nisso ela venho com as pedras na mão … que eu era idiota, doido, que inventava coisas na minha cabeça e por ai vai…. calmamente falei pra ela falar a verdade, ela respondeu que verdade ta loco, nisso comentei que sabia o que estava rolando ai ela virou o jogo e falou que eu era um monstro pois estava violando a privacidade dela que era falta de respeito e tals. Resumo ameaçou fazer uma besteira, eu so pedi pra ela não dormir com o cara. 

Na sequencia fui buscar ela no aeroporto com flores como sempre fiz, nisso a frieza foi enorme, de la pra cá nestes quase 3 anos, eu faço de tudo pra ela, e o retorno quase não tem. Pra piorar ainda mais no final do ano passado ela colocou o DIU para tratar uma endometriose, de la pra cá, não temos praticamente relacionamento, apenas “amizade”, não tem beijo, não tem abraço nem contato e isso pra mim faz falta. Estou me sentindo muito triste pois parece que ela tem “nojo” se eu encosto nela, já falamos sobre isso ela fala que perdeu totalmente a libido, pedi pra ela procurar ajuda pra ver o que esta ocorrendo. Mais ai eu sou o “monstro”, egoísta e por ai vai. Poxa sou um homem bem apresentável, pratico atividades físicas, tenho ótima saúde, sou ótimo pai, amigo, participativo, auxilio em todas as atividades de casa, estou seriamente pensando deixar minha casa e dar o espaço que ela procura ou sei la oque. Só queria o retorno de todo amor que demonstro pra ela diariamente mais cansei de lutar por isso 🙁

AMIGO DO CÉU, essa mulher te trai há anos e você ainda vai no aeroporto esperar ela com flores? Quando a gente acha que falta de amor próprio é coisa de mulher, vem homem provar que eles também sofrem com isso. Ela não te quer mais! E pelo jeito já tem tempo que não quer. Pare de fazer papel de trouxa, tem tanta mulher bacana pelo mundo… isso não é casamento, isso não é amor. É claro que tudo é assustador pra você, afinal primeira mulher, primeiro tudo, mas saiba que não é pra ser assim. Isso que você está vivendo NÃO é o normal! O amor não faz sofrer e nem deixa dúvidas viu?

  • Querem a volta do Chora? Mandem seus casos, seus desabafos, suas angústias, suas dúvidas para [email protected] e no assunto coloque CHORA QUE EU TE ESCUTO. Mantenho seu anonimato e NÃO trago seu amor de volta. Só o seu amor próprio 🙂
ModaModa
Fashion News
03 out 2022, 11 comentários

Tendência – Barbiecore!

Quem mais está ansiosa esperando o filme da Barbie? Margot Robbie e Ryan Goslin personificam a Barbie e o Ken, nessa versão cinematográfica dirigida por Greta Gerwig que estreia em julho do ano que vem (2023)! Mas qual seria a temática do filme? Então, li que a Barbie mora na Barbieland mas terá que sair de lá porque… não se encaixa nos padrões de beleza da cidade! Sim, a Barbie!

A Barbie e o Ken! Gente amei esse look neon rsrs

Tá, mas e aí? O que é esse tal Barbiecore tão falado por aí?

MOMENTO FUTILISH DE CULTURA: O QUE É CORE?

Core asthetic (estética central) é o movimento que dita váaaarias tendências de moda que surgem em redes sociais – e falamos diretamente do Tik Tok – com um jeito de vestir bem especifico e que representa um grupo de pessoas. Do “cores” mais famosos, temos o kidcore (estampa daquela carinha feliz do Smile ou da Hello Kitty), o Rainbowcore (tudo bem colorido com as cores do arco íris), a Lovecore que é uma explosão de corações no look e a Schoolcore, que remete aos uniformes com meias 7/8, moletom, sapato com meia, camiseta polo. E quem é a turma que mais usa esses cores? A GenZ, a geração Z,  que são as pessoas que nasceram na segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. Os novinhos rsrs.

Mas voltemos ao assunto principal deste post: o Barbiecore é a nova tendência que veio junto com o filme, com o PP Pink de Valentino (já falei dele AQUI) e com o “fim” da pandemia. Uma cor alegre, explosiva e cheia de personalidade! Além disso, sabemos que a boneca Barbie hoje em dia promove a diversidade então sim, seu rosa está super bem representado!! E sabe quem já caiu na tinta do rosa pink? Olha só:

Existe alguma tendência que Kim Kardashian fica de fora? Acho que não…

Anne Hathaway (essa plataforma também está super na moda, mas essa eu passo) e Megan Fox, super barbiezinha!

Para todas as idades e todos os corpos, Barbie é INCLUSÃO!

Dua Lipa e Hailey Bieber, duas musas das trends que também não poderiam ficar de fora.

Agora voltemos ao nosso mundo real, como e onde podemos encontrar peças rosas para montar um lookinho a la Barbie? Fiz uma seleção pra vocês logo abaixo!

01 – Vestido curto manga longa LINK

02 – Blusa ombro a ombro rosa LINK

03 – Blazer alongado LINK

04 -Vestido longo LINK

05 – Mocassim sola tratorada LINK

06 – Sandalia anabela rosa LINK

07 – Sandalia flatform LINK

08 – Sandalia papete rosa LINK

  • Que tal? Gostam dessa cor? Confesso que eu detestava rosa mas agora tô numa paixãozinha com muito coração… ROSA!